Glutão - o boneco polémico que visa incentivar o aleitamento materno

Para quem ainda não sabe, foi lançada recentemente no mercado português uma boneca ("Glutão") que permite que as crianças a amamentem. Inclui um top, que as meninas vestem de forma a poder simular que estão a amamentar um filho. O seu lançamento foi envolto em polémica, havendo inclusivamente quem considere que este boneco é um estímulo à sexualidade precoce.
Acompanhe no link abaixo a notícia publicada no Diário de Notícias:

Comentários

  1. Se até hoje sempre houve os ditos " nenucos" para as crianças brincarem..que arrotam que fazem bolinhas,carrinhos para os transportar, berços..ou seja fazem sempre de tudo para simular o melhor possivel um bebe e os seus cuidados.
    Se a sociedade considera isto polémica é porque estamos mesmo a esqueçer que realmente o que é normal é um bebé alimentar-se no peito da mae!
    "Introduziram-nos" mentalmente a imagem da alimentaçao pelo biberao em tudo que é novelas,publicidade,cinema..e o seio materno tem mais conotaçao sexual que propriamente dao valor a quando o seu proposito é de amamentar um filho! Isto sim na minha opiniao é uma polémica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Estou completamente de acordo.
      Cumprimentos

      Eliminar

Enviar um comentário