Translate

Etiquetas

domingo, 11 de maio de 2014

Estão todos convidados - apareçam!


A cerimónia oficial de lançamento do meu livro ("Pediatra para todos") é já no próximo domingo (18 de maio), às 15:00 na Fnac do NorteShopping. Como é lógico, estão todos convidados a aparecer e gostava  muito, sinceramente, de encher o auditório nessa tarde. Seria uma óptima oportunidade para partilhar este momento tão importante com todas as pessoas que fazem parte da minha vida, bem como com todos aqueles com quem eu comunico através deste blogue. Seria engraçado conhecer pessoalmente algumas das pessoas com quem vou falando "online", pelo que repito o convite: estão todos CONVIDADOS!
Como não consigo chegar a toda a gente em tão pouco tempo, pedia-vos mais uma vez uma ajudinha na divulgação deste evento, seja através dos vossos mails, facebook ou outras redes sociais. Podem trazer toda as pessoas que quiserem, sem problema. Desde já, aqui fica o meu muito obrigado...
Gostava de criar uma espécie de corrente chamada "No dia 18 vamos encher a Fnac!" e, sem querer copiar ninguém, pode-se mesmo usar o lema: "EU VOU!". Se puderem ajudar-me neste propósito, agradecia imenso.

Nota: Apesar de o lançamento oficial ser só no domingo, aproveito para esclarecer que o livro já se encontra à venda em todas as livrarias (Bertrand, Fnac e outras) e hipermercados. Em Viana do Castelo, está ainda disponível na Farmácia da Abelheira.

4 comentários:

  1. Grande Hugo!
    Parabéns pela carreira escolhida e pelo lançamento do livro. Fiquei muito contente de tomar conhecimento da novidade pelo Facebook.
    Minha esposa está grávida e em breve também teremos mais motivos para ler o teu blog.

    Um grande abraço,

    Lucas Boechat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucas!

      Que óptima surpresa ter notícias tuas.
      Parabéns pelo filho que vem a caminho e se precisares de alguma coisa é só dizeres (mesmo com o atlântico pelo meio)!
      Grande abraço,

      Hugo

      Eliminar
  2. Boa tarde, o meu filho tem 3 anos e meio e já à mais ao menos 1 mês que a voz dele muda de tom, do tom normal para um tom mais rouco a qualquer hora do dia. Será que me pode ajudar?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Pode ser apenas uma inflamação da laringe, mas se o quadro se mantiver, acho que não era errado procurar um otorrino para ele ser observado.
      Cumprimentos,

      Hugo Rodrigues

      Eliminar