Estão todos convidados - apareçam!


A cerimónia oficial de lançamento do meu livro ("Pediatra para todos") é já no próximo domingo (18 de maio), às 15:00 na Fnac do NorteShopping. Como é lógico, estão todos convidados a aparecer e gostava  muito, sinceramente, de encher o auditório nessa tarde. Seria uma óptima oportunidade para partilhar este momento tão importante com todas as pessoas que fazem parte da minha vida, bem como com todos aqueles com quem eu comunico através deste blogue. Seria engraçado conhecer pessoalmente algumas das pessoas com quem vou falando "online", pelo que repito o convite: estão todos CONVIDADOS!
Como não consigo chegar a toda a gente em tão pouco tempo, pedia-vos mais uma vez uma ajudinha na divulgação deste evento, seja através dos vossos mails, facebook ou outras redes sociais. Podem trazer toda as pessoas que quiserem, sem problema. Desde já, aqui fica o meu muito obrigado...
Gostava de criar uma espécie de corrente chamada "No dia 18 vamos encher a Fnac!" e, sem querer copiar ninguém, pode-se mesmo usar o lema: "EU VOU!". Se puderem ajudar-me neste propósito, agradecia imenso.

Nota: Apesar de o lançamento oficial ser só no domingo, aproveito para esclarecer que o livro já se encontra à venda em todas as livrarias (Bertrand, Fnac e outras) e hipermercados. Em Viana do Castelo, está ainda disponível na Farmácia da Abelheira.

Etiquetas: