1 milhão de visitas!

Chegamos hoje ao fabuloso número de 1 milhão de visitas!
Tudo começou no dia 17-7-2011, há precisamente 3 anos, 3 meses e 8 dias, quando publiquei o primeiro post neste blog, a que chamei "Pediatria para todos". O título era "Vou ser mãe/pai! E agora???" e foi o início de uma fantástica caminhada. Neste período foram centenas os emails recebidos e enviados, 1222 os comentários publicados e tudo culminou na edição do meu livro "PEDIATRA PARA TODOS", onde compilei alguns dos textos deste blogue, juntamente com muitos outros originais, mas que seguem a mesma filosofia e que procuram, basicamente, ajudar todas as mães e pais na espectacular tarefa de ter um filho.
Na imagem a seguir podem ver a azul todos os países que já visitaram este blogue só este ano (infelizmente não tenho dados anteriores), o que me enche de orgulho.


Alguém disse um dia "se quiseres ir depressa vai sozinho, mas se quiseres ir longe leva companhia" e é isso mesmo que eu tenho feito com todas as pessoas que vão lendo este blogue.
Resta-me então dar os parabéns a todas essas pessoas que fizeram parte deste trajecto e, já agora, venha mais 1 milhão! 
Acredito que com a vossa divulgação é bem possível...

Etiquetas: