Translate

Etiquetas

sábado, 2 de janeiro de 2016

Feliz 2016!

Espero que o ano que agora entrou venha repleto de sucessos, alegrias e muitos sorrisos!
Feliz Ano Novo!


11 comentários:

  1. Dr. Hugo, votos de muitos sucessos e felicidades para 2016! Sou uma leitora assídua deste seu blog (e das suas várias intervenções noutros meios de comunicação) e gostaria de lhe agradecer a sua iniciativa de nos ajudar a esclarecer algumas dúvidas que nos vão surgindo ao longo do crescimento dos nossos filhos, bem haja :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Dr! Amamento uma bebê de 6 meses e a algumas semanas comecei a dar frutinhas e legumes para ela, tb dou um complemento de ferro e de vit C. Como estou com MUITA fraqueza devido a amamentação vou começar a tomar "materplena lact", a minha dúvida é se minha bebê pode absorver excesso de vitaminas através do LM, ou posso tomar o mater plena sem medo?? Feliz Ano novo!!!! Fernanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Pode tomar, não tem problema nenhum para a bebé.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Minha bebe de seis meses começou a comer fruta banana e mamão mas junto com as fezes saem algo tipo cabelo de milho mais é muito. Pensei em vermes mas não se mexe. Toda as vezes saem começou dia 31/12.

    ResponderEliminar
  4. Minha bebe de seis meses começou a comer fruta banana e mamão mas junto com as fezes saem algo tipo cabelo de milho mais é muito. Pensei em vermes mas não se mexe. Toda as vezes saem começou dia 31/12.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Se não se mexem e ela está bem e a engordar como deve, não devem ser parasitas.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Boa noite Dr.Hugo. tenho um bebé de 4 meses que a temperatura retal dele é 37,7 às vezes vai até aos 38. Desde que nasceu...acha normal. Muito obrigado e um otimo ano de 2016!!!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Dr.Hugo. tenho um bebé de 4 meses que a temperatura retal dele é 37,7 às vezes vai até aos 38. Desde que nasceu...acha normal. Muito obrigado e um otimo ano de 2016!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Sim, parecem-me valores normais.
      Cumprimentos

      Eliminar