Translate

Etiquetas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

App "Pediatria para Todos" nomeada para os Pumpkin Awards 2016

A minha aplicação para Android "Pediatria para Todos" está nomeada para a categoria de melhor App para famílias dos Pumpkin Awards 2016.
A votação é inteiramente feita pelo população, pelo que todos as participações contam. Por esse motivo, se possível, agradecia que me ajudasse com o seu voto, por favor  (pode fazê-lo no seguinte link - www.pumpkin.pt) e também que partilhasse este post, para dar uma "mãozinha" na divulgação. Lembro que a votação termina já no próximo dia 25 de Maio, só faltam 7 dias!
Para quem não ainda não conhece a aplicação, pode ver um pequeno vídeo abaixo:


video


MUITO OBRIGADO!!!

10 comentários:

  1. tenho um bebe prematuro de 37 semanas e peso atual 2.800kg,recomendaram o ferrum hausmann mas ele so fica bem depois de o vomitar todo ,não sei o k fazer já pensei em não dar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Se ele vomita sempre que toma o ferro acho deve falar com o seu médico para ponderar pará-lo.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. muito obrigado,só mais uma questão poderei juntar o ferro no leite e as vitaminas um de cada vez para ele tentar beber ou faço mal?

      Eliminar
    3. Boa tarde,

      O ferro não se deve juntar ao leite, senão não +e absorvido.
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Meu filho de 1ano e 2 meses está com febre e dor na garganta o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  3. Meu filho de 1ano e 2 meses está com febre e dor na garganta o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  4. Meu filho de 1ano e 2 meses está com febre e dor na garganta o que devo fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      O ideal é darmedicação para a febre e dores (paracetamol e/ou ibuprofeno), para ver se melhora.
      Se não melhorar ao fim de 2-3 dias deve ser visto.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Boa noite

    Desde já muitos parabéns! A App também vai estar disponível para iOS?


    Obrigada!

    Melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Muito obrigado!
      Sim, estamos a pensar nisso... :)
      Cumprimentos

      Eliminar