Translate

Etiquetas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Manifesto a favor das refeições em família

É uma realidade indiscutível que o tempo passa sempre a correr, pelo que importa termos momentos no nosso dia-a-dia em que consigamos usufruir dele de forma mais tranquila. Nem tudo tem que ser feito "depressa e à pressa" e as refeições devem ter esse papel "calmante", pois devem ser tranquilas e servir como um momento de partilha entre os membros da família.
Este foi o tema que escolhi para o meu artigo deste mês para o site da revista Visão. Se não o leu, pode fazê-lo clicando aqui.

8 comentários:

  1. Boa tarde meu filho está com 11 meses preciso da alguma coisa pra fortalecer os dentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Não, basta apenas lavá-los 2x/dia (uma delas depois da última refeição do dia) com uma pasta com 1000-1500ppm de fluor.
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Ola! Tenho uma dúvida. Tenho uma bebe de 2 meses...e ela estava sofrendo com prisão de ventre. Ai devido a conselhos eu acabei dandosuco de laranja serra dagua morna pra ela. Depois disso tem uns dez dias que ela faz coco o tempo todo...tipo...a cada mamada. Nao sei o que fazer. Ela so tem medico daqui ha quatro dias. Se puder me responda aki ou no whatsapp...3199650976 Edjanara
    desde já agradeço pela atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Com essa idade deve apenas beber leite, não me parece que seja muito boa ideia dar o suco de laranja.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Boa Noite Dr.Hugo,
    O meu filho vai iniciar a sopa agora aos 5 meses(ao almoço), a partir de quando deve fazer sopa também ao jantar?

    Muito Obrigado
    Cumprimentos
    Lucie&Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Deve fazer as 2 sopas por dia a partir dos 7 meses.
      Cumprimentos

      Eliminar