Translate

Etiquetas

sábado, 7 de janeiro de 2017

Pedido de divulgação

O facebook impõe um limite máximo de 5000 amigos, pelo que tenho neste momento muitos pedidos de amizade aos quais não consigo responder. 
Por esse motivo, tenho também uma página específica do meu blogue "Pediatria para todos" (pode consultá-la clicando aqui), cujos conteúdos são em tudo iguais aos da minha página e que permite a todos os interessados seguir as novidades do blogue.
Basta colocar um like e fica a saber tudo em primeira mão.
Agradecia uma ajuda na partilha desta informação, para tentar chegar a todos os que têm pedidos de amizade pendentes, pois não consigo mesmo aceitá-los, uma vez que o facebook não deixa.
Obrigado!

7 comentários:

  1. Olá doutor... Sei que o assunto em nada tem a ver com o post acima, mas tenho uma dúvida que agradecia ver esclarecida se pudesse ser... o meu bebé tem 2 meses e deixou de fazer cócó por ele já há 10 dias, sem que eu tivesse alterado o meu tipo de alimentação (só ingere leite materno). Também toma o biogaia e o alivit gases. É normal? Acha que vai voltar a fazer sozinho? Obrigada pela sua atenção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Os bebés não precisam de fazer cocó todos os dias, pelo que se estiver confortável pode aguardar até aos 4-5 dias sem fazer.
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Boa tarde Doutor .estou com uma duvida e muito preucupada com minha filha.Ela está com Dez meses e toda vez que dorme começa a chorar dormindo chega ate soluçar. Porque isso acontece ? Será que estou fazendo algo errado ?toda Vê que dorme já estou preucupada .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Não percebi bem se chora para adormecer ou se chora já a dormir.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Muito boas tardes doutos sou o pai do valentim, um bebé actualmente com um ano e meio, tem sido um bebe com muitas dificuldades em dormir , desde a nascença. Desde sempre arranjamos um motivo, ora colicas ora os dentes ora outra coisa qualquer. Alem disso desde pequeno que se arrebunha e se belisca actualmente com mais força. A noite e a pior altura apesar de ter sono andas as volta na cama como se lhe doesse a barriga ... Ja nao sei o que fazer nem o que ele podera ter. Agrecia. Sua opiniao muito obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Se o problema dele é adormecer experimente colocá-lo a dormir uma pequena sesta ao fim da tarde, para tentar que ele vá mais tranquilo para a cama à noite. Geralmente o sono do dia ajuda a regular o sono da noite.
      Cumprimentos

      Eliminar