Translate

Etiquetas

domingo, 7 de maio de 2017

Qual é a idade ideal para entrar para a Escola Primária?

Nesta altura do ano, esta é uma dúvida que preocupa muito grande parte dos pais. A entrada para a Escola Primária é um marco importante no crescimento e desenvolvimento de todas as crianças, pelo que é fundamental tentar perceber o que é que os estudos dizem sobre esse assunto.
Foi esse o motivo que me levou a escolher este tema para o meu texto deste mês do site da revista Visão.
Se não o leu, pode fazê-lo clicando aqui.

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Precisava de um Conselho do Dr.
    A minha filha tem 6 anos vai entrar em Setembro para o 1 ano,tenho a notado cada vez mais distraída,nao respeita regras,esquecida,nervosa,desleixada, chora fácil, mesmo dando lhe bastante atenção e carrinho está sempre em busca de carrinho.visto que está próximo um novo desafio para ela,tenho receio que isto tudo a afete no 1 ano.será que ela precise de algumas vitaminas? Aconselharam me a colocar no balé
    O que devo fazer?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Não acho que precise de vitaminas.
      O ballet é sempre boa opç\ao, mas acima de tudo tem que a deixar brincar muito este verão, para ir de baterias "carregadas" em setembro. :)
      Cumprimentos

      Eliminar